Todo mundo está falando do Milagre da Manhã. Até eu…

Ouvi sobre o livro O Milagre da Manhã, de Hal Elrod. Comprei – 26 reais no supermercado. Aliás – gostei do preço. Estou bronqueado com a gente pagar 40/50 reais de ticket médio num livro no Brasil. Aí não tem mágica: o setor de editorial vai padecer.

Falei aqui e prometi trazer uma opinião. Não chamo de resenha. Já li, então vamos lá. O Milagre da Manhã está muito comentado nas redes e me falaram que jé “best seller’. Direto e reto: engana muito bem ou fizeram um bom Marketing. Não merece. 

Sem discriminação e já sabendo que é motivacional, fui ler, anotar e rabiscar. Fui com fé e esperança. Fiz um vídeo sobre. Se quiser, sem falsa propaganda, ver o que falei.

Minha nota, como falei lá na gravação, para não gerar suspense e audiência: “7,5 no pau da goiaba”. Não pergunta de novo que pode cair… Água com açúcar!

A história dele é linda e de superação.
Merece respeito e aplausos.

Fora isso o livro é arrastado, demais. É a minha bronca dos livros com extensão para site, redes sociais, cursos, palestras, listas e afins.

Desculpa aí. Até minha expectativa era bem maior. Fazer o que.

Sim – cada cabeça uma sentença. E sei que muita gente gostou e até foi inspirada e ajudada pelo livro. Até eu vou acordar mais cedo, mas poderia ter contado mais rápido e melhor.

 

Anterior

Próximo

Pin It on Pinterest

Share This
WhatsApp chat